Buscar:
Santa Catarina, 20 de Abril de 2024

Notícias:

FNMA repassa 2ª parcela do Convênio para elaboração do PERH/SC22/05/2009O Fundo Nacional do Meio Ambiente, no último dia 19 de maio, repassou a segunda e última parcela do Convênio CVI n° 105/2004, para a elaboração do Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH/SC).
SDS refaz estratégia para a elaboração do PERH/SC16/10/2008A elaboração do Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH/SC) teve seu processo de elaboração reavaliado pela Diretoria de Recursos Hídricos da SDS e entra em nova fase.
Resultados do PERH/SC são repassados à Comissão Técnica de Outorga02/04/2008A empresa Magna Engenharia repassou, na tarde de hoje, resultados de balanços hídricos realizados para os estudos de elaboração do PERH/SC, à Comissão Técnica de Outorga do Conselho Estadual de Recursos Hídricos.
Santa Catarina participa de Oficina em Brasília para articulação do PERH/SC com outros Planos de Recursos Hídricos25/03/2008A Coordenação do PERH/SC, representada pela consultora para apoio à DRHI no acompanhamento técnico do PERH/SC, contratada com recursos do FNMA e pelo coordenador técnico da Magna Engenharia, participou da Oficina "Proposta de Mecanismos de Articulação de Planos Estaduais e destes com o Plano Nacional de Recursos Hídricos", idealizada e organizada pela Secretaria de Recursos Hídricos e Ambientes Urbanos, que ocorreu em Brasília nos dias 18 e 19 de março.
Santa Catarina comemora o dia Mundial da Água19/03/2008Instituído em 1992, através de resolução, pela Assembléia Geral das Nações Unidas, o dia 22 de março é conhecido como o Dia Mundial da Água. Em Santa Catarina, neste ano, a data é comemorada com um importante avanço para a preservação da água, pois a construção do primeiro Plano Estadual de Recursos Hídricos (PERH/SC) representa uma oportunidade concreta de conhecer a realidade da água, as demandas atuais e futuras, e planejar os cenários desejados para os próximos anos.

outras notícias

Informações Gerais:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações:

Agenda:

03/06/2009Monitoria do Fundo Nacional de Meio Ambiente

18/03/2008Oficina "Proposta de Mecanismos de Articulação de Planos Estaduais e destes com o Plano Nacional de Recursos Hídricos"

11/03/2008Reunião com Consultor do Ministério do Meio Ambiente

outros eventos

Boletim On-line:

Para receber novidades e informações sobre este site, preencha o campo abaixo:

Seu e-mail:

Enviar

Outros links:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações: